sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novidade!!!!!!!

Boa tardeeee

Estamos inaugurando o nosso blog.
Novidade: Está cheio de peças lindas na loja e os preços estão um ahazo!!!
Venham conferir.

Vila Soleil, loja 13.
Telefone 31 35324833

Em breve: Colocarei fotos das roupas aquiiiiiii!!

Bjs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meninas!!
    Parabéns pela loja e pelo site.
    SUCESSO PRA VCS SEMPRE!
    To devendo a visitinha e não esqueço, viu?

    Beijos
    Pollyana R. Nogueira do Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly

    Obrigada!!
    rs, estamos esperando vocês aqui hein!!!
    Dia dps namorados está chegando.

    Bjinhos

    ResponderExcluir