quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vitrine da Semana...



Nessa semana o macacão de um ombro só, vai à vitrine, acompanhado de um cinto suuuper fashion! O cinto traz toda a graça à produção.
Imagina o look acompanhado de um scarpin bege?? Sucesso a qualquer hora do dia!

Nosso inverno não é lá muito frio, mas nos dias de temperatura mais baixa é preciso recorrer às sobreposições de casacos. Ou não, se a sua opção for este modelo frente dupla com capuz, design exclusivo da Redley. Vale também vestir por cima de uma tshirt, com calça reta e tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário