sexta-feira, 28 de maio de 2010

Look para a Balada!!!



Calça molhada + Regatão + Jaqueta perfect= Pronta pra balada.
Passa na Emporium que tem tudo isso e muito mais.

Ah, esse é um dos diversos modelos de Polos que têm aqui na loja.

Dia dos namorados tá chegando e tem promoção na loja.

Te espero aqui.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vitrine da Semana...



Nessa semana o macacão de um ombro só, vai à vitrine, acompanhado de um cinto suuuper fashion! O cinto traz toda a graça à produção.
Imagina o look acompanhado de um scarpin bege?? Sucesso a qualquer hora do dia!

Nosso inverno não é lá muito frio, mas nos dias de temperatura mais baixa é preciso recorrer às sobreposições de casacos. Ou não, se a sua opção for este modelo frente dupla com capuz, design exclusivo da Redley. Vale também vestir por cima de uma tshirt, com calça reta e tênis.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aniversário...



Se bater um ventinho, uma jaqueta, um casaquinho ou um bolero resolvem, e aqui na Emporium tem muuuitas opções, é só escolher a que combina com você.
A calça molhada também é uma opção para este inverno.
Para os homens, opção é o que não falta. Blusa de manga longa com decote em V tá um luxo, é só vir conferir que os modelos estão cada um mais lindo que o outro. Ah, hj estamos completando 1 mês de loja, e para comemorar, tem surpresa aqui na loja, venham conferir.

Beijos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Look do dia...





Look Masculino: Camisa Polo moderna e bermuda sarouel.
Look Feminino: Blusa super fashion.

Horário de funcionamento: Seg a Sex: 9 as 21hr, Sáb: 9 as 17hr.
31 35324833 - Vila Soleil.

Te espero aqui.

Novidade!!!!!!!

Boa tardeeee

Estamos inaugurando o nosso blog.
Novidade: Está cheio de peças lindas na loja e os preços estão um ahazo!!!
Venham conferir.

Vila Soleil, loja 13.
Telefone 31 35324833

Em breve: Colocarei fotos das roupas aquiiiiiii!!

Bjs